quarta-feira, 18 de maio de 2011

- Definitivamente não consigo te imaginar desistindo de algo. - A voz pouco conhecida soou divertida me fazendo dar um sorriso um pouco sem jeito.
- É como se me dissesse para rasgar em pedaços uma obra de arte. - Falei sem pensar muito sobre o assunto. - Só faltam os retoques finais... o que não me surpreende, já que sei a diferença que os detalhes fazem e o trabalho que podem dar. - Dei de ombros, havia me distraído novamente com qualquer coisa boba. Tomei ar e terminei minha resposta após alguns segundos de silêncio. - Todos dizem que não dará certo, que talvez fosse melhor fingir que nada aconteceu... Talvez seja o certo a fazer, e eu sei disso, mas não é o que eu quero fazer. - Senti por alguns instantes o ar gelado tocar minha pele, então respirei fundo e num ato um pouco desesperado falei. - Será que não vale a pena lutar pelo que eu quero?
- Vale, se você estiver feliz. E bom, se você estiver feliz? Talvez então eu esqueça a hipótese de desistir.
- Desistir de que? - Pensei se havia me distraído a ponto de perder o assunto do qual falávamos.
- De ser feliz. - Alguns segundos de silêncio se passaram, olhei pensando se deveria perguntar algo, mas fiquei quieta, estava certa, logo ele completou. - Minha felicidade depende do seu sorriso... - Como sou idiota, pensei comigo mesma, e então não consegui mais ouvir nada daquilo... Eu não sabia mais o que dizer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário