segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Na tua visão eu não podia fazer parte dos teus planos, diferente de visitas a amigos e algum tipo de passeio, eu não podia ter meu nome escrito em algum papel colado na parede ou na tua agenda. Nos meus quinhentos defeitos e nas minhas raras qualidades tu sempre buscava algo diferente, sempre encontrava, mas há algo que eu trouxe sempre comigo e reflito sobre a possibilidade de ter notado, mas apenas por refletir. Nas cartinhas espalhadas dentro do meu fichário encontro palavras que se chocam brutalmente, mas sem nenhum efeito ruim, apenas contrastavam, seriam assim também as que ficaram contigo? Mas mesmo assim, penso em te mostrar elas (embora às vezes me sinta tão envergonhada por aquelas que ficaram em teu poder)... e acho que é bom a gente saber que existe desse jeito em alguém, como você existe em mim. 

2 comentários: