sábado, 29 de dezembro de 2012

Não sei medir nem tempo, nem medo.

       Eu sou péssima nisso, eu vou perder um tempão pensando numa introdução legal, vou me irritar e desistir de escrever. Mas eu quero muito escrever isso, e reler um dia, se for preciso. Quem nunca viu umas fotos não tão antigas assim? Ou lembrou de uma história de um período na vida que as coisas eram diferentes? "É bobagem uma pessoa tão nova ter esses sentimentos" mas pra nós não é. Essa vontade de mudar o mundo que os jovens tem pra nós não é bobagem. Nos chamam de inconsequentes e não sei mais o que... mas estamos tentando, não? Talvez do modo errado, mas estamos fazendo algo. É por isso que eu tenho fé num mundo melhor, num futuro bom, porque eu sei que nós somos capazes de mudar tudo isso. Porque não temos medo de tentar. Bah, e quero acreditar que não vamos esquecer disso tudo, que não vamos deixar pra trás essa vontade de fazer diferente, sabe? Dizem que quando as pessoas crescem acabam deixando isso tudo para trás, mas eu ainda acredito até mesmo em pessoas diferentes. Em nós.

4 comentários:

  1. que bonito, sim, é sempre importante acreditar


    segue de volta? bjinhos
    http://bonekkinhaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei, Carol! E eu ainda acredito que podemos mudar o mundo, de pouquinho em pouquinho...

    ResponderExcluir
  3. Guria, você realmente é muito especial. Que Deus continue te abençoando e te iluminando com esta força e esta garra para se expressar aquilo que se sente.

    Não me leve a mal falando em Deus, muitas pessoas não gostam, mas acredito que tudo tem um motivo, e mesmo para aqueles que não acreditam nEle, Ele realmente faz uma diferença na vida de todos.

    Parabéns mais uma vez pelo ótimo post.
    Abração, e ah! você é gaúcha néh?!
    Abraços.

    ResponderExcluir
  4. É complicado, me identifiquei muito contigo Carol em seu texto. Todavia, creio que eu já tenha “desistido” de mudar o mundo ao todo, hoje em dia eu quero fazer a diferença no meu mundo e nas pessoas ao meu redor.
    Algumas vezes me vi criticando tudo e a todos, como se eu fosse o dono da verdade, e sei que não sou melhor que ninguém e sei que existe o livre arbítrio. Cada um faz a merda que quer com a sua vida, infelizmente essa é a verdade.
    Mas ninguém pode passar em cima do direito de ninguém, e temos que manter a honra, dignidade e ética intactos, porque um ser humano sem tais preceitos não passa de um ser irracional.
    Queria que as pessoas fossem como você que pensam em mudar o mundo, mas esse nosso mundo terreno está podre e cheio de defeitos, não sei se existe um futuro tão prospero.
    No mais, adorei seu texto como sempre!

    Abraço;

    ResponderExcluir