quinta-feira, 9 de julho de 2015

Mas nos últimos tempos, esse exato momento que parei pra chorar talvez tenha sido o menos dolorido. É preciso esvaziar a fonte de vez em quando. Tu achou que eu ia me importar com a bagunça e não me deixou entrar. Mais tarde, os motivos foram outros, mas eu ainda não podia entrar. De repente, eu só podia estar muito longe daquilo. Eu lembro vagamente de enxergar tantas coisas em nós e pra nós. Agora choro porque tudo parece nem ter existido de fato. Fico tensa com essa impossibilidade toda. Eu não te amei daquele jeito que as pessoas costumam dizer que amam, tão rápido, só por estar naquele tipo de relacionamento. Mas eu te amei de alguma forma. Dessa minha forma de amar fácil quem está por perto e deixa brecha. Eu choro, mas ainda assim hoje é um dos dias em que menos senti dor ou sentimentos negativos. Eu acho que to esquecendo e quero te convidar pra entrar novamente. Porém, o estrago que isso faz eu ainda não sei consertar.

Um comentário:

  1. Amei seu post linda! Te espero no meu blog, beijão <3

    http://blogbaudefeminices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir