sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

"Tu nunca vai estar sozinha" de repente essa frase é o suficiente para que eu sinta que toda minha vida até aqui valeu a pena, e sabe por que? Porque eu tenho ao meu lado as pessoas mais incríveis do universo! Eu sei que quase nenhuma dessas pessoas sequer sabe da existência desse meu blog, mas é a minha oportunidade de dizer a tantas pessoas que cada pequena atitude delas faz toda diferença na minha vida. Vocês me fazem feliz!
Obrigada por cada abraço, obrigada por cada sorriso e obrigada por cada segundo da vida de vocês em que estiveram comigo. Obrigada por serem pessoas tão maravilhosas, que me fazem rir, que me alegram, obrigada por me fazerem sentir especial.
Sei que já errei muito, mas pelos meus erros peço perdão, vocês são as pessoas mais incríveis desse universo.
Tenho muito a dizer mas porém não sei colocar tudo em um "pedaço de papel", só tenham certeza absoluta de que eu AMO VOCÊS! Pra sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário