quinta-feira, 10 de março de 2011

---

Ainda sentia a cabeça pesada pelo sono, acordar tão cedo e sem vontade alguma para nada era o tipo de rotina com a qual eu ainda não havia me acostumado. Hm, música! Adoro ouvir músicas, pensar na vida... mas para ser sincera, não conseguia me concentrar naquelas letras... melosas, mentirosas, deprimentes, melancólicas, a essa hora da manhã? Várias dúvidas idiotas tomavam conta da minha mente, quando de repente eu percebi estar imersa em pensamentos mais profundos. No que pensava? Nem eu sabia. Ao meu redor parecia que algum dos meus pesadelos havia se tornado realidade, mas não conseguia prestar atenção. Tonta. Me sentia extremamente tonta. Senti dificuldade para respirar fundo, ao juntar minhas mãos, senti meu pulso acelerado. Ah, respostas! Precisava tanto delas... Com certo esforço, consegui respirar fundo, naquele instante pensei que fosse possível acordar e constatar "foi só um pesadelo", mas, nesse mesmo instante, a música aleatoriamente escolhida me fez perceber... O segredo está em não tentar entender.

Nenhum comentário:

Postar um comentário