quarta-feira, 23 de março de 2011

Eu deveria saber quem sou

e na verdade? Bom, eu sei. Sei e entendo cada detalhe meu, e justamente por me conhcer tão bem, posso afimar que ninguém conhece o suficiente. Cansei de conclusões precipitadas, fofocas sem o menor sentido e coisas do gênero, mas se os outros não cansam, é uma pena, pois só eu tenho noção do que é verdade e do que não é quando se diz respeito a mim. Aqueles que me conhecem realmente conquistaram isso com convivência, perguntas e desabafos, e até esses sabem que para saber o que eu sinto ou penso, devem perguntar. Sou prevísivel, mas não idiota. Mudo há cada segundo que passa, e mesmo assim continuo igual. As decepções me tornaram uma pessoa fria, e agora a razão sempre prevalece. E eu desisto de tudo que julgo não me fazer bem. É.

Nenhum comentário:

Postar um comentário