domingo, 25 de março de 2012

"Que o convite do silêncio...

Exibe em cada olhar" Mais um texto em pedacinhos, rasguei. Não porque não era verdade, não porque não fazia sentido, rasguei porque não era justo entregar meus sentimentos à uma folha de papel e deixá-los lá, sem que ninguém pudesse sentir tudo aquilo. Mais um texto em pedacinhos, porque chega a ser ridículo colocar em um pedaço de papel o que eu queria te dizer sabendo que você não iria ler porque eu "esqueceria" de mostrar. Rasguei. Rasguei porque o que resta a falar não está nas palavras escritas, não mais. Rasguei, porque todas as respostas se encontram nos nossos olhos, nossos sorrisos confusos, naquela estrela no céu. Não pense que rasguei por não sentir mais, não pense que rasguei para me livrar, apenas rasguei. Mas continuo escrevendo continuo te escrevendo. Quando irá ler, eu não sei. Sei que um dia irá. Talvez não entenda, tampouco concorde por enquanto. Rasguei porque sempre pensei que ninguém acharia minha alma no meio dessas palavras, mas quando vi que alguém entendia ou ao menos procurava parte disso, não era justo que eu me expressasse tão mal. Mas escrevo diariamente novos textos. E tem aqueles que não me atrevo a rasgar, são todos os que guardam meus segredos e fazem o universo lembrar. Rasguei porque tudo que tenho para falar não precisa de ensaio algum, é certeiro, é concreto, e sincero. Porque o silêncio nem sempre pode ficar.Mas apesar de saber bem o que tenho a falar, continuarei escrevendo e tentando deixar cada detalhe claro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário