quinta-feira, 12 de abril de 2012

Nada puede detenerte si tu tienes fe

Com o tempo a gente vai esquecendo da mágica que algumas coisas possuem. Digo, nem todo mundo esquece, algumas pessoas só vão deixando pra lá. É bom manter aqui dentro esse conhecimento da mágica. Não me achem louca por falar tanto em mágica (mas se acharem, tanto faz também), não pensem que a mágica da qual falo é tirar um coelho da cartola, não é não, é muito além e está presente em tudo. Lembro desse poder forte, dessa magia que certas coisas são repletas. Fecho meus olhos, ou observo com fé, do fundo do meu peito sinto o coração fazer pedidos, tímidos ou gritantes. Que essa força boa me toque lá no fundo, que toque o mundo! Que meus olhos mostrem algo bom, alguma coisa boa que está escondida na minha alma, alguma luz. Sei porque muita gente não aceita que acreditar torna tudo possível, creio eu que nem devo explicar o motivo pelo qual tenho certeza do contrário. Sobre o resto... enfim, mas esse brilho nos olhos me lembra algo mágico também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário