segunda-feira, 23 de abril de 2012

Uma frase perdida num discurso feito de olhar

É porque dentro de nós possivelmente existem coisas estranhas. É, exatamente aquelas coisas que as pessoas aconselham a não fazer, deve ser cheio de riscos, ou talvez só não seja muito bonito para o orgulho. Meu objetivo era outro, pra variar fui entendendo melhor ao escrever. Eu sinto que tá errado, ao mesmo tempo sei que não, está certo também, afinal... são coisas básicas aprendemos na nossa vida, porém nos encorajamos a ficar longe delas por medo ou conveniência. Lá no fundo a gente sabe que tem coisas que não morrem, mesmo que às vezes se calem. Aprendi outras coisas além dessas que todos nós sabemos (mesmo que na maioria das vezes as pessoas ignorem), essas outras coisas eu não explico porque estão guardadas na sua maioria bem lá dentro de mim ou escondidas dentro de ti e também porque elas se desvendam nos teus olhos. Ei, cuidado. Ah, sabe sobre essas coisas que ficam caladas? A vida ensinou a valorizar o silêncio também. (...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário