terça-feira, 22 de maio de 2012
3000!
Cada palavra que escrevi servirá como refúgio, para provar que tem coisas que permanecem intactas. Não falo dos textos em si, mas das suas entrelinhas. São essas coisas, de algum modo, que me fazem feliz. Desesperada, surtada, ansiosa, porém, muito feliz. Não só essas coisas, a felicidade não precisa de motivos exatos, ao menos para mim. Estava recordando esse trecho do filme Lembranças "Nossas digitais não se esvaem das vidas que tocamos", ele guarda a explicação do meu segredo, mas seria tão sem graça contá-lo assim, facilmente. Agradeço por mais um limite ultrapassado (não achei melhor expressão para definir isso), gosto de saber que limites na verdade não existem quando temos um objetivo (mesmo que esse seja um objetivo não tão grande, é só o início). Mas na verdade, quero agradecer pelo apoio de quem gosta ou sabe apreciar algo nessas minhas loucuras, agradeço por quem não tem medo de dizer que vou longe, agradeço muito por acreditarem em mim. Por mais clichê que isso pareça, é de coração e pra pessoas que merecem. Amo escrever, mas as palavras não são capazes de explicar tudo (e se fosse assim talvez as coisas nem fossem tão interessantes), então, compartilho aqui um pouquinho dessa sensação boa que me faz sorrir, com vocês, pra vocês.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
As palavras realmente não conseguem expressar tudo que sentimos por alguém, e você tem razão em dizer que se apenas as palavras espressassem nossos sentimentos, seria sem graça, pois temos sempre que emitir o que sentimos de um jeito diferente, inovador..
ResponderExcluirMuito lindo Parabéns Amei o seu Blog,se puder retribui a visitinha
ResponderExcluirseja bem vinda...
http://blogdalilicatt.blogspot.com/
Essa é minha comunidade Feita para todas Blogueiras divulgarem seus Blogs
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=121190137
só quem consegue se expressar através das palavras...sabe como é;;;escrever com coração...
ResponderExcluirDesde pequena descobri que me relaciono melhor com palavras do que com pessoas. Palavras são eternas, pessoas não. Adoreeeeeeeeeeeeei sei texto. Beeeijos :)
ResponderExcluirObrigada! Beijos :}
ExcluirMuito bom o texto, parabéns!
ResponderExcluirAs entrelinhas dizem tanto...
Adorei seu blog, já estou seguindo!
Faz uma visita no meu tb, Bjão!
http://meulivrocorderosa.blogspot.com.br/
Escrever é meu refuigio também.
ResponderExcluirSempre tento expulsar meu sentimentos, tristezas e angustias com as palavras
parabéns.
http://umcontoemeio.blogspot.com.br/
Cada um escreve por algum motivo e seja qual for ele é sempre bom escrever.
ResponderExcluirgostei do texto
ResponderExcluirSempre que venho aqui me impressiono, escreves muito bem! Continue assim, porque escrever é um dom! Beijos
ResponderExcluirMuito obrigada, fico super feliz! Beijos :D
ExcluirImpressionante a forma como você escreve bem, parabéns!
ResponderExcluirVai lá: http://aspirantenerd.wordpress.com/
Obrigada!
Excluir