segunda-feira, 6 de maio de 2013

"Felicidade é poder estar com quem você gosta em algum lugar"

Eu sei o que quero, e aí vou tentando, porque aprendi que é assim, não é? É preciso arriscar. O pior é que hoje o vento me fez viajar no tempo, talvez isso tudo seja uma grande loucura, como tudo é. Mas... Eu pediria confiança, não no sentido literal, não se pode pedir, mas... Confiança nisso que eu sinto, no que eu sei, no que eu vejo. E é tão maior do que se pode imaginar. Tão maior. Todos os dias eu sei com quem compartilhar esse horizonte, mas pra isso... é preciso ser meio louco também, e vir comigo.

Um comentário:

  1. Apenas ir. Apenas estar junto! Nada como ter alguém para partilhar a vida, os momentos. Olhando meio que de soslaio para o resto. Deixando meio que pra lá. Porque o único momento que importa é o agora.

    ResponderExcluir