sexta-feira, 2 de maio de 2014

Eu acredito que não é errado amar. Que ver a vida com bons olhos é doce e faz bem, e que não te torna um idiota. Mas tem como explicar pra alguém? As pessoas só entendem o quanto o amor (o amor universal, maior do que o sentimento homem-mulher) é simples quando são capazes de ver nos olhos a alma de alguém, sentir as palavras que o vento traz quando um golpe frio te toca. Eles me olham feio. Eu penso no quanto perdem, porque ganho a vida a vendo com bons olhos. Dizem que é impossível, me respondem com um tom desdenhoso: não acreditam que seja viável viver com a alma aberta, deixar pra trás o que há de ruim sem simplesmente ignorar tudo que aconteceu. Tudo que existe. Enxergariam eles o quanto perdem? Mas enfim. Aqui dentro tá tudo instavelmente estável. Porque a gente evolui sem destruir o que já construiu. Aqui dentro vai ficar tudo bem, se em algum momento não estiver. Ah, eu vejo a vida com bons olhos. E a ganho assim. Ultrapasso minhas próprias barreiras quando me permito viajar: e encontro em outros olhares um bom lugar pra visitar. E eles, nem sabem. 

Um comentário:

  1. .As pessoas dizem que o amor é cego porque elas não sabem o que é o amor.As mais lindas frases de amor são ditas no silêncio de um olhar.Parabéns adorei ler.
    Saudações ..

    ResponderExcluir