segunda-feira, 27 de setembro de 2010

-



Eu estava normal, meus olhos percorriam as linhas daquele livro quando de repente parecia que tudo girava ao meu redor e que as linhas do livro haviam se tornado uma sopa de letrinhas.  Coloquei a mão em minha cabeça e num piscar de olhos as coisas voltaram para os seus respectivos lugares. Fechei meus olhos e apertei-os com força, no intuito de que a tontura que tomara conta de mim passasse. Logo a sensação diária de angústia e de pesadelo tomou conta de mim, senti como se meu corpo se apertasse ao redor do meu peito e pedi com todas as minhas forças para que aquilo passasse. Tentei voltar a ler o livro, mas meus olhos pareciam cansados demais, tentei rir, mas aquelas velhas piadas já não faziam mais sentido para mim. Perguntei-me se algum dia aquilo me deixaria em paz, se aquele sentimento de culpa e aquela voz que seguia me dizendo “Isso está errado” iriam sumir. Sorri ao ouvir palavras de conforto, me senti bem, mas sabia que ainda não estava completa. Sabia que essa grande história ainda estava apenas no começo, e sabia que só os melhores personagens resistiriam até o final. Eu sempre quis um final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário