sábado, 11 de outubro de 2014

Mesmo que eu tente, não vai sair muita coisa. A verdade é: se eu te encontrasse agorinha mesmo, só conseguiria te dar meu abraço mais apertado e dizer que senti tua falta. Senti também raiva, frustração, tristeza, mas, sim, o que eu mais senti foi falta. Se me perguntam, bem, eu digo que eu não quero mais te ver. É mentira. Eu não quero é ter que ver meu amigo pela última vez, ou, ter certeza de que aquela foi a última vez que te vi. Tive algumas notícias tuas que me deixaram preocupada, como assim alguém fala de ti e não fala do teu sorriso ou do teu olhar?  Do alto da minha inexperiência, sempre te quis muito bem, sempre te quis muito perto. Deixei meu livro contigo. "Deixa". Tem sido assim. Ao contrário do que dizem alguns poetas, sim, o amor pode doer. Por ele, eu nunca te faria mal algum. Mas, por ele, tu precisa ficar longe de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário