quarta-feira, 25 de março de 2015

Mas acho que é isso mesmo. Acho que eu tenho essa loucura toda dentro de mim, e já que tenho, quero que ela sirva pra algo. Eu sou de abraçar o mundo. Gritar por problemas que estão longe de serem meus. Eu quero que tudo se transforme pra melhor. Se não der pra ser na minha vida, que maravilha poder ver isso na vida de pessoas que amo: que muitas vezes, nem conheço.
Esse é um segredo. Porque essa loucura é a que mais faz pessoas se afastarem. Parecer vulnerável assusta quem está perto e se sente capaz de nos machucar. Eu sou instável. Eu mudo, eu grito, eu choro, fico braba, volto atrás. E humana. Mas juro que sou muito forte. Muito capaz de machucar qualquer um que abra pra mim um espacinho em si: eu sou louca. E não machuco. Eu quero é cicatrizar.
"Que minha loucura seja perdoada, porque metade de mim é amor. E a outra, também."


Nenhum comentário:

Postar um comentário