terça-feira, 9 de junho de 2015

Desde muito novinha foram muitas as lágrimas por meninos-homens que brincavam de partir meu coração. A verdade é que foi assim até mais ou menos ontem. Depois de tantos anos, hoje acordei me sentindo mulher e poderosa mesmo, dona de mim. A diferença é que não foi apenas uma fase, a diferença é que de fato sou assim e ninguém tira isso de mim. Não tá satisfeito com meu batom? Eu não tiro meu batom não. No máximo, quem eu tiro de mim vai ser tu. Sei ser amorosa, afável, mas não me permitirei ser frágil não. Então se for uma escolha entre te cuidar e cuidar de mim, olha, vai pela sombra porque eu to muito bem aqui. Entre a tua auto-estima e a minha, desculpa, é a minha que fica. Hoje eu sei o que querem dizer quando falam sobre amor próprio. O teu amor me faz bem, Mas o meu, me faz melhor ainda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário