domingo, 7 de junho de 2015

Sabia que tava tudo errado, mas aí tu me disse que a gente só tava começando e pediu pra eu deitar no teu peito, já que nunca podíamos fazer isso. Eu deitei. Aí tu te afastou e eu fiquei assustada. Eu estava feliz que estávamos só começando, pra que ter pressa? Mas tu teve pressa pra ir embora. E eu tive uma preguiça absurda de levantar do teu peito, porque eu nunca tinha me permitido deitar. Eu sabia que tinha algo errado. Mas queria ouvir que o problema não era comigo: "por que a gente não conversa depois? agora eu to meio perdido", nem isso. Tu foi duro nas palavras. Eu respondo sendo dura com a vida, ela me bate e eu não caio, mas nunca doeu tanto ficar de pé. Tu me olhou nos olhos, eu sabia que eu era bonita o suficiente, inteligente, divertida, perfeitinha, mas tu preferiu ir. Logo quando me acalmei porque tu tinha avisado que a gente só tava começando. Eu penso em algo que possa te trazer de volta. Porque eu to seguindo em frente e olhando pra trás, tu não vem? Eu to sorrindo e me perguntando, não vem mesmo? Eu to sorrindo e lacrimejando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário