quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

And don't you know that is just you?

Grande erro meu, parece que só sei complicar tudo. Não é um hábito saudável, e eu não escolhi ser assim. E esse fato de complicar tudo nunca ajudou em nada, eu sei. Parecia inacreditável que TUDO que eu quero se resumisse em dez palavras, eu sei que as coisas simples são as melhores, mas eu nem conseguia explicar, porque era só isso e ainda é só isso.
Sabe, acho que até as coincidências estão destinadas a acontecer. Mas uma pessoa destinada a ganhar na loteria, só terá o destino concretizado a partir do momento que ela comprar os bilhetes. E talvez ela tenha que apostar eternamente nos mesmos números até o dia que ganhará.
Eu sei o que é o melhor pra mim, e eu sei o que eu quero. E encontro facilmente nos teus olhos. (...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário