sábado, 18 de fevereiro de 2012

"Podia me ler com a maior facilidade"

Ri tímida e ao mesmo tempo descontraída quando senti que estava me entregando de novo no que eu escrevia - embora eu saiba bem que nem todos vão reparar, ao contrário, poucos, para não dizer apenas um. Mas não há problema, não é mesmo? Se apenas uma pessoa foi escolhida para ler as entre linhas, eu não vou lutar contra, ao contrário, deve ter um lado bastante positivo nisso tudo (continuo acreditando nessa força que o universo tem). Logo eu que sou meio fechada, antipática, confesso que acho reconfortante. Ter alguém que leia os textos não é tão difícil (bom, no meu caso, um pouquinho), mas alguém que me leia, alguém que possa me ler através desses textos é no mínimo curioso. Curioso naquele sentido bom, sabe? Que as pessoas ficam se perguntando, não por quererem uma explicação ou um significado exato, mas por ser tão bom que nem parece real. Não que "me ler" signifique saber absolutamente tudo sobre mim, ainda estou aprendendo a me expressar (ou reaprendendo depois de desaprender), erro de um modo feio, mas tento. E a cada novo texto, saibam que é uma nova tentativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário