sábado, 4 de fevereiro de 2012

E eu fico pensando às vezes, sei lá, a quem estamos tentando enganar? Não preciso te procurar, eu te acho mesmo sem. Te tenho e te penso de um jeito tão completo que não falta mais nada, ou melhor, falta sim. Falta porque parte de mim ainda é criança insegura, que quer ouvir de novo a história da Cinderela, só pra ter certeza que acredita mesmo nela. Falta porque parte de mim é gente adulta, que não acredita muito nesses finais felizes e me manda parar de sonhar. Se eu fosse total, sem me dividir em partes, nada disso aconteceria, mas aconteceria algo pior, eu não seria eu. Mas sei lá, to meio errada nisso tudo, né? To montando um daqueles quebra-cabeças de mil peças, sem saber se estão todas aqui. Mas de que outra forma eu poderia fazer isso tudo? Tive que me jogar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário