sábado, 14 de janeiro de 2012

Letters to Juliet

Há coisas que nos marcam de uma forma muito especial. Às vezes até pensamos que conseguimos esquecê-las um pouquinho, mas na verdade apenas tentamos voltar nossa atenção para algo diferente.Sempre é uma questão de tempo. Mas e se deixarmos um grande sonho para trás? É exatamente isso que nos assombrará, duas palavrinhas pequenas, mas que quando juntas, trazem um significado pesado: e se.
Quando nos questionarmos sobre isso, quando essas duas palavras surgirem no nosso pensamento, é provável que toda a inquietação seja abafada com uma estranha frase que surge de repente "é tarde demais". Somos tão bobos que chegamos a acreditar nisso! Escolhemos coisas estranhas para acreditar, talvez seja essa a questão. Chega um ponto que escolhemos acreditar em qualquer coisa que possa esconder de nós mesmos o que o coração pede.
Muitas vezes, tudo isso faz com que de repente estejamos distribuindo por aí o que temos de pior, não é uma questão de errar, é que simplesmente existem coisas que nos deixam tão confusos, que não sabemos como lidar, mas não duvide que seja verdadeiro. Quando é verdadeiro, está sempre lá, dentro de nós, mesmo quando tentamos nos convencer de que não está ou tentamos ignorar a presença. Quando é verdadeiro sempre vale a pena. Quando é verdadeiro nunca é tarde demais.

Baseado no filme "Letters to Juliet", que conta a história de uma carta enviada a Julieta que só foi respondida 50 anos depois, e apesar de todo o tempo que se passou, “Quando se trata de amor, nunca é tarde demais”. E que mostra nas coisas simples encontramos tudo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário