sábado, 28 de janeiro de 2012

the space that's in between insane and insecure

O ar gelado tocando minha pele traz diversas recordações. O incrível é que mesmo com o passar do tempo, às vezes a sensação se repete, de forma igual e ao mesmo tempo totalmente diferente. Ainda lembro bem daquele dia e do que senti, o ar gelado cortava a minha pele e apesar de extremamente inquieta, eu me sentia feliz. A diferença, é que mesmo com incertezas, naquele dia eu sentia meu mundo mais completo, o coração de gelo ficando levemente morno e meu rosto ficar levemente corado ao refletir. Hoje o ar levemente frio tocou minha pele me deixando arrepiada, senti novamente que algo estava por vir, mas desesperador mesmo é que dessa vez eu não sabia exatamente o que era... e confesso ter sentido uma saudade grande. Não era nem uma saudade de coisas especificas, mas de certas sensações, como essa. Eu não sabia se ainda sentia e deixava passar despercebida. Naquele dia, há meses que na verdade parecem anos atrás, eu pensei por um segundo ser um momento que eu guardaria pra sempre, e hoje me surpreendo pela recordação ter sobrevivido por esses meses com tanta exatidão. Vou tentando entender essas coisas tão estranhas, mas tão significativas, que acontecem aos pouquinhos. Numa linha estranha entre medo e coragem, covardia e fé, ainda carrego comigo tantas sensações. Apesar dessa saudade que às vezes parece pesada demais para os meus ombros, é a lembrança dessas sensações tão estranhas que por vezes me dá forças para continuar.

2 comentários:

  1. Vcê esta me seguindo então vim retribui muito lindinho o seu blog...
    Sucesso

    http://blogdalilicatt.blogspot.com/

    ResponderExcluir