segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Tem coisas que por mais que a gente pense não conseguimos resolver bem. E que quando as coisas dependem de uma resposta, a gente não pode optar entre "sim" ou não", mas temos que analisar uma longa lista de fatos. E às vezes até entendo quando os mais velhos dizem que não há como resolver ou manter algumas coisas pela internet. Uma vírgula fora do lugar, um minuto adiantado para mandar a resposta e pronto, tudo a perder. Por vezes será necessário olhar nos olhos e falar as palavras com firmeza.
Logo eu que sempre fui tão medrosa e mimada, vejo que também sou muito corajosa. Tomar decisões difíceis é algo que temos que fazer diariamente, todo o tempo. O mais difícil é tentar algo mesmo estando com medo. No final tudo é difícil, a gente vive pelo que vale a pena.
De coisas pela metade a vida está cheia, falta aquilo que completa. Sou mimada mesmo, e esse é só mais um dos meus milhões de defeitos, afinal, ninguém é perfeito. Vamos refletir sobre a cautela, e o quanto ela é importante num jogo. Agora, desejo as coisas por inteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário