terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Aquela noite em que eu te conheci...

eu acho que nunca vou esquecer.
Hoje eu reparei o quanto meus passos ficam lentos quando eu não sei pra onde estou indo, foi o que senti quando me despedi. Ironia do destino que horas antes a gente tenha conversado sobre o destino versus livre arbítrio, e que cada caminho que tomamos é resultado das nossas escolhas. E eu não te falei muita coisa, não é?
Bom, eu estou escrevendo agora e é pensando em ti. Talvez isso possa parecer meio errado, sabe? Talvez eu devesse te falar isso de uma outra forma, mas já me disseram que a maneira pela qual melhor me expresso é a escrita, e tu sempre me apoiou nisso, e eu acredito, acredito que minhas palavras podem fazer diferença.
Às vezes a gente toma decisões ruins, achando que está fazendo o certo. Às vezes a gente opta pelo que achamos ser o certo e deixamos de lado o que queremos, eu pensei no que seria melhor, não é de agora, faz tempo. Coincidentemente o melhor e o que eu quero, são as mesmas coisas.
O filme assustou um pouco, mas o susto passou quando eu percebi que aquela "certeza" da qual a moça falava, já estava comigo desde quando te conheci.
Sei que errei, e mesmo que tivesse sido só nos detalhes não passaria despercebido. Mas eu fiz uma promessa, que vou cumprir, e não por obrigação, simplesmente porque é o que eu quero, e é o que eu acho certo.
Nossa força pode ser usada, e nós podemos lutar juntos. E juntos podemos conseguir tudo.

2 comentários: