sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Nunca é tarde

Hoje foi apenas mais um dia de tantos que já vivi. Hoje vi novamente pessoas que eu amo se afundarem, desistirem e deixarem de lutar pelo que realmente querem.
Por favor, não façam isso. Sei que ás vezes cometemos erros, eles nos afetam, afetam pessoas próximas de nós e ás vezes causam aquela tristeza que fingimos não saber de onde vem.
Se você errou, não desista. Lembre-se: "Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo final."
Erga a cabeça, com erros aprendemos mais do que pensamos, os erros nos trazem lições além de mágoas. Nunca será tarde para mudar, para ter bons sentimentos, atitudes corretas, nunca será tarde para amar com sinceridade.
Caímos, levantamos, e a vida segue em frente, não há porque de querer vê-la passar sofrendo, com lágrimas no rosto.
Deixe para trás suas dores, suas lágrimas, suas angústias, seu arrependimentos, esqueça os seus erros, mas nunca o que aprendeu com eles.
Não se importe com o que os outros vão dizer, não se importe com o que algumas pessoas pensam de você. Se você erra, se você desconhece alguns sentimentos tão nobres e não percebe algumas coisas, isso pode acontecer também com outras pessoas.
O lado ruim da vida machuca, castiga, mas "quando o sol invade os olhos é só pra lembrar que o bom da vida não tem preço é hora de acordar..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário