sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Realidade vs Pesadelos

Estava dormindo, quando sua mão macia tocou minha face, imediatamente abri os olhos esboçando um largo sorriso. Ela me dizia o quanto eu era especial e o que faríamos naquele dia, seu cheiro doce deixava o ar aconchegante, seu sorriso simpático me trazia conforto, sua voz macia e aveludada era música pros meus ouvidos, mas, em segundos a tranqüilidade foi sumindo, a angustia em meus olhos refletiam sua expressão, sua voz aveludada estava fraca, quase sem som, seu toque macio estava gelado como mármore, seu coração que pulsava no ritmo de sua música favorita, agora palpitava fracamente, como se estivesse brincando de esconde - esconde e dava leves risadas quando o propósito do jogo se aproximava, com nós na garganta ela me disse que me amava e que nunca me deixaria aqui sozinho, foi quando uma lagrima quente abriu caminho para muitas outras e tocou em seu rosto, seu coração deu a ultima risada e chegou a seu objetivo final.
O ardor que passava por minha garganta e tomava conta do meu peito era cada vez mais forte, sentia dor, muita dor, meus olhos lutavam contra as lagrimas, mas era inútil, não queria acreditar naquilo, foi quando em um ato desesperado a abracei e pedi com todas as forças que me levassem no lugar dela, a ultima lagrima caiu e eu vi que tudo não tinha passado de um pesadelo.

Autoria: Lucas Hernandes Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário