sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Você ainda pode ver além do que os olhos veem?

No mundo, existem pessoas egoístas, pessoas que só pensam nelas mesmas, cheias de ambição, por sempre querem mais e mais.
Pessoas egoístas, pessoas fúteis.
Quantas vezes você passou na rua e alguém te olhou torto por que você não está adequado aos padrões estabelecidos pela mídia?
Quantas vezes alguém riu de você por simplismente se achar melhor?
É triste ver como está o mundo atualmente, é triste saber que vivemos num lugar onde o que conta é o que se tem por fora, onde o que é essencial é o que o dinheiro pode comprar.
Mas sempre vai haver em algum lugar alguém que te faça acreditar que a pureza e a felicidade sincera existem. Sempre vai haver alguém que vai sorrir com o brilho de uma criança no olhar, e que mesmo com suas dificuldades, ainda quer arrumar coragem pro leão, um coração pro homem de lata, um cérebro pro espantalho...
"Em algum lugar acima do arco-íris Lá em cima Existe uma terra que eu ouvi falar uma vez numa canção de ninar Em algum lugar acima do arco-íris O céu é azul E os sonhos que você ousa sonhar Se tornam realidade, VERDADE Vou fazer um pedido à uma estrela E acordar em um lugar além das nuvens Onde os problemas se derretem como balas de limão Bem pra lá do topo das chaminés É lá que você vai me encontrar Pássaros azuis voam acima do arco-íris Se pássaros azuis voam contentes acima do arco-íris Por que eu não posso voar?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário