sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Presença

Já não sabia se estava acordada ou dormindo, como num sussurro senti uma voz carinhosa em meus ouvidos “tudo ficará bem, eu estou aqui”, meu corpo encheu-se de doçura e paz, eu tava bem, me sentia completa, pedi com todas as minhas forças “prometa que estarás sempre aqui” e foi aí que o silêncio se fez. Eu sabia que aquela promessa não podia ser feita. Senti meus olhos cheios d’água, mas nenhum sinal de dor ou medo estava dentro de mim, eu estava calma, um cheiro adocicado e familiar tomava conta do ar, fechei meus olhos e sorri, não houve resposta. Ele não prometeu. Mas eu sabia, eu tinha e tenho a certeza, de que se eu sentisse sua ausência bastaria fechar os olhos, e pedir com o coração, e ele estaria ali. E seu cheiro tomaria conta do ar novamente, me fazendo sorrir como sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário