sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Promised, isso eu posso prometer

Eu estava num momento feliz quando o conheci, e naqueles dias, eu nunca teria imaginado que ele faria tanta diferença. Compartilhamos risadas, brincadeiras, conversas, e quando eu parei pra ver, ele não era mais o mesmo que eu havia conhecido. De um mero garoto mala e sem sentimentos, vi seu lado doce, seu lado temperamental, vi seus surtos, e conforme o tempo passou, eu o conheci mais ainda.
E então, eu parei para ver mais de perto, e percebi: havia conhecido um grande amigo.
Nesse amigo, encontrei alguém que me dava forças, alguém que me ensinou tantas coisas, e o admiro muito, o admiro por ser essa pessoa tão especial que ele é.
Lucas, meu anjo, eu precisava falar de você aqui, afinal, você foi quem me deu essa idéia, não foi? *-* Não há palavras pra descrever o quanto você é importate e essencial na minha vida, você já é da família. *-* kkkkkk Sabe que se precisar, eu vou estar sempre aqui, obrigada, querendo ou não, você sempre cuidou de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário